Rumores Buzz em comprar endurance blue

“Independência tecnológica similarmente identicamente conjuntamente faz parte por um estratégia de defesa.” Concordo, contudo previamente possui por pensar de que a situaçãeste da armada, só depois em evolução tecnológica da naçãeste.

Reply Camargoer 18 de março do 2018 at 10:34 Este propósito DE forças armadas é defender a naçãeste mas isso não se restringe a guerra. Independência tecnológica identicamente conjuntamente faz Parcela do um estratégia por defesa. Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões de existência de um Estado democrático e este bem manter-se da população que passa pela garantia e pela geraçãeste do emprego .

Será uma Colossal oportunidade de testar os equipamentos/ instrumentos chinês traduzidos para este português e chega de drama utilizando escoltas.

Quanto aos patrulhas, nada impede (além das verbas, claro) a MB de continuar a construçãeste do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para não embolsar os royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br mas ainda não iniciou a construçãeste destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se não me engano, porém não soube de mais nada).

O usado pelo menos está pronto. nãeste corre este perigo de ser Muito mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

este de que nãeste deixa do ser verdade. Temos que deter consciência que o país tem necessidades prioritárias, porém se os políticos atentassem p/ a Ainda mais importante de todas: acabar c/ a sangria da corrupção e do desperdício, teríamos condições de atender Praticamente as demandas, até mesmo a defesa Brasileiro.

Reply Fernando 19 por marçeste por 2018 at 17:19 Mediante este quadro de degradação da esquadra, conforme apresentado. A coisa se resolve a partir da compra do prateleira mediante melhor oferta do duas fragatas novas então firma uma carta compromisso de um negócio maior ai sim com ampla transferência tecnológica e fabricação no País do futebol.

O canhão Destes leo A5, é 1 dos melhores por seu calibre e tem um poder de penetração próximo dos canhão do T-90, para além do ser bastante necessário e construído através endurance blue como tomar rheinmetall.

Reply Amauri Soares 17 de março do 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo utilizando veja mais 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor de Deus , a marinha do Brasil precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Ainda mais por investimentos endurance blue reclame aqui , a marinha nãeste pode condenar o pro super de forma alguma dependemos de minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensaçãeste do de que esses velhas embarcações estãeste em plena FORMATO pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Usando relação a força por submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda onde comprar endurance blue mas com a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para oito o numero do scorpenes para a MB.

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Porém qual passa longe do ser o estado da Feitio em Teor do stealth, etc. Isso com Discutir do tempo de uso…

Francamente, este tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade maior apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação das Type 22 do terceiro lote.

acho qual você nãeste compreendeu meu comentário…queria saber de você, de que provavelmente frequenta foruns chilenos…não tenho tempo para isso até por conta por outras prioridades de pesquisa minha, A cerca de a impossibilidade por se deter novas T-23s já qual quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a compra, a partir de qual, várias mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy assim, se poderia ter navios com cerca do 20 anos, poré especialmentem, a matfoiria reforçou qual as fragatas Seroada retiradas a partir do 2023, as Muito mais antigas primeiro.

Tenho duvidas se nãeste seria possível criar uma Colossal atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB usando vistas a permanecerem na ativa por Muito mais 10 anos pelo minimo porém creio de que a classe Niterói da ajudou a MB o máximo talvez possa e merecem mesmo serem desativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *